Passeios próximos ao CHEFÃO

April 2, 2018

A região metropolitana de Belo Horizonte é riquíssima em destinos para passear, se encantar e se divertir.

A cidade de São Sebastião das Águas Claras, conhecida como Macacos, fica a 12km do CHEFÃO e é considerada um paraíso cercado por rios e montanhas. A cidade é um vilarejo charmoso com várias opções de trilhas, caminhadas e cachoeiras. Um passeio que vai agradar toda a família!

Na Serra da Moeda, localizada a 14km do CHEFÃO, no Vale do Paraopeba, há diversas opções de esportes que são pura adrenalina para os amantes de aventura. Parapente, asa delta e balões de ar quente são algumas das opções disponíveis para os aventureiros. A área de decolagem está a 1.450 metros do nível do mar e é onde os esportes acontecem. Para realizar essas atividades é necessário contratar escolas especializadas que oferecem tais serviços.

Outro destino imperdível é o Inhotim, considerado a maior galeria de arte ao ar livre da América Latina. Localizado a 17km do CHEFÃO, o Museu encanta por reunir um incrível acervo de arte contemporânea junto a um extraordinário jardim botânico. Falamos mais sobre esse museu em nosso post sobre o Inhotim.

 

E no caminho para um desses destinos maravilhosos, já sabe, né? Passe no CHEFÃO!

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Chefão apresenta: receitas da Vovó e do Vovô!

February 28, 2019

1/5
Please reload

Posts Recentes

July 8, 2019

Please reload

Arquivo