Pão de Queijo CHEFÃO

April 23, 2018

O Pão de Queijo é uma receita típica brasileira, do estado de Minas Gerais. Não se tem certeza da origem, mas acredita-se que a receita foi criada no século XVIII e popularizou-se no Brasil por volta de 1950. As receitas variam bastante, desde o tipo de polvilho, até o queijo usado.

 

No caso do Pão de Queijo Chefão de Minas, a receita também foi aprimorada, passando de geração em geração, com um sabor de dar água na boca. Há mais de 20 anos, a fundadora Fátima decidiu comercializar a receita para abastecer as lanchonetes Chefão. De forma artesanal, começou a ganhar vários clientes, inclusive comerciantes que desejavam vender o produto em seus estabelecimentos. A partir daí, a produção não parou mais.

 

Atualmente, o Pão de Queijo é distribuído na Grande BH e em várias outras cidades de Minas Gerais. Conhecido pelo seu sabor autêntico, ganhou também outros estados brasileiros, levado por clientes e amigos. A fábrica, chamada Chefão de Minas, está localizada na Fazenda Sobrado  na  Zona Rural  de Itabirito. Os telefones para contato são: (31) 98888-2113 e (31) 3624-4451.

 

Conheça também as delícias Chefão preparadas com o Pão de Queijo Chefão de Minas.

Pão de queijo: assado na hora! Um dos lanches mais tradicionais do CHEFÃO, que cai bem a qualquer hora.

Pão de queijo com linguiça: elaborado com a nossa deliciosa linguiça caseira. A combinação mineira perfeita!

Pão de queijo com hambúrguer suíno, bacon e cheddar. Conheça essa combinação perfeita que já conquistou o coração dos nossos clientes e veio para ficar. Essas e outras delícias confira em nosso cardápio.

Produtos congelados: para levar e fazer em casa! Experimente também o Biscoito de Queijo, o Pão de Queijo Lanche e o Pão de Queijo Coquetel!

 

Para mais informações siga a página do Chefão de Minas no Instagram: @chefaodeminas.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Chefão apresenta: receitas da Vovó e do Vovô!

February 28, 2019

1/5
Please reload

Posts Recentes

July 8, 2019

Please reload

Arquivo