top of page

5 séries viciantes para maratonar no tempo livre

Nada como reservar um tempinho livre para assistir a uma série ou um filme, principalmente no final de semana. Existem tantas histórias, de gêneros diferentes, que às vezes fica até difícil escolher uma só.

Para você que adora um programa caseiro e curte passar os finais de semana debaixo das cobertas, o Chefão escolheu cinco séries, disponíveis em serviços de streaming, para você assistir no conforto da sua casa.

American Vandal – Netflix

Lançada em 2017 pela Netflix, American Vandal é uma série em formato documentário criminal que parodia documentários reais como Making a Murderer e Serial. A produção fictícia acompanha um grupo de alunos que decide produzir um documentário para desvendar os mistérios que envolvem um terrível acontecimento em sua escola: 27 carros apareceram misteriosamente pichados com figuras fálicas. A série possui duas temporadas de oito episódios cada.

3% - Netflix

Uma produção nacional que chamou bastante atenção e ganhou a crítica internacional. Baseado em um curta lançado para o youtube em 2011, 3% apresenta um futuro em que o planeta foi devastado, não havendo comida ou condições humanas para as pessoas viverem. Aos 20 anos, todo cidadão recebe a chance de passar por uma rigorosa seleção, ganhando a chance de morarem no Maralto, uma região com vasta oportunidade. Atualmente está disponível 3 temporadas.

Community – Prime Video

Lançada em 2009 e finalizada em 2015, Community acompanha Jeff Winger (Joel McHale), um advogado que retorna à faculdade após ter o seu diploma considerado invalido pela ordem dos Advogados do Colorado. Ao retornar ao curso, acaba fazendo parte de um grupo de alunos desajustados que está mais interessado em curtir a vida do que terminar os estudos. A série possui 6 temporadas, totalizando 110 episódios de 20 minutos cada.

Fleabag – Prime Video

Vencedora do Globo de Ouro e queridinha da crítica, Fleabag chamou a atenção de todos pelo seu humor negro e, ao mesmo tempo, um roteiro dramático e real sobre a vida de uma mulher passando por um luto. A série acompanha Fleabag, uma jovem adulta que está lidando com problemas universais como: frustrações amorosas e profissionais e conflitos familiares. Ela vive em Londres, administra um café quase falindo e está tentando superar a dor do luto após a sua melhor amiga cometer suicídio. 2 temporadas, seis episódios cada.

Succession – HBOGO

Logan Roy é um empresário poderoso que comanda o maior conglomerado de meios de comunicação e Entretenimento do mundo. Após demonstrar interesse em abandonar o mundo dos negócios, os quatro herdeiros da família Roy fazem de tudo para ganhar a confiança do pai e provarem que merecem tomar conta do império dos Roy. 2 temporadas.

Sabe o que cai bem com uma maratona de série? Um delicioso lanche do Chefão. O Chefão possui uma seleção incrível para alegrar o seu fim de semana e acabar com a fome.

Entre em contato e peça pelo delivery, whatsapp ou ifood.

Telefone: 3541-2381 ramal 4 ou pelo WhatsApp 98309-0317

Solicite o cardápio pelo WhatsApp

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page