top of page

Dicas de pratos simples e saudáveis


Já ouviu aquela frase: você é o que você come? Ela é a mais pura verdade. Comer vai muito além de saciar uma vontade ou acabar com a fome, também significa saúde. Em meio a rotina turbulenta, é preciso achar um tempinho para manter uma alimentação saudável.

Trouxemos uma lista de saladas e peixes que são nutritivos e bastante saborosas – pratos simples que você pode até mesmo montar em casa.

Saladas

As saladas estão sempre presentes no cardápio de quem adota refeições saudáveis e, ao contrário do que parece, nem todas as saladas são iguais, muito menos sem graça. Acredite, a sala certa e bem feita pode ser cheia de sabor.

Salada Light

Procura um prato saudável com poucas calorias? A Salada Light é a opção ideal. Este prato é feito com folhas verdes, tomate, cenoura e molho de iogurte. Perfeita para quem não quer sair da dieta e preza pelo sabor.

Saladas de Frutos do Mar

Que tal optar pelo diferente? Essa salada de frutos do mar leva em sua composição lula, camarões, mexilhões, mix de pimentões, cebolas em cubo, vinagrete e folhas verdes. Aqui você vai garantir uma refeição cheia de sabor e nutrição.

Salada de Salmão

Rico em ferro e omêga 3, o Salmão é um peixe super saudável e por isso é ideal para uma refeição nutritiva. E que tal colocar ele como protagonista da salada? A união entre o ceviche de salmão, alface americana, alface crespa, alface roxa, rúcula, azeitonas pretas e tomate cereja formam um prato saboroso, saudável e surpreendente.

Peixes

Os peixes são alimentos ricos em proteína e com pouca gordura. Por isso, são a garantia de uma alimentação saudável. Separamos aqui algumas opções para você preparar essa carne.

Salmão em Crosta de Gergelim

Um preparo simples, porém saboroso. Você pode grelhar o filé do salmão com crosta de gergelim em olho teriaky. A carne fica incrível, suculenta e não perde suas propriedades nutritivas.

Sirigado à Belle Meunière

Esse filé de peixe é a definição de sofisticação e sabor. O Sirigado à Belle Meunière é grelhado com molho de alcaparras, camarões, champignon e salsinha. Irresistível e saboroso.

Gostou das dicas? Não se esqueça. Na hora de matar a fome, a melhor opção é o Chefão. Entre em contato e peça sua refeição pelo delivery, whatsapp ou ifood.

Telefone: 3541-2381 ramal 4 ou pelo WhatsApp 98309-0317

Funcionamos das 11:00 às 17:00h.

Solicite o cardápio pelo WhatsApp

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page