IDEIAS PRÁTICAS PARA A SUA CEIA NO FIM DE ANO




Final de ano chegando e, com ele, o clima de cumplicidade, companheirismo e felicidade paira no ar. Encher a casa de convidados e pessoas que amamos é maravilhoso, mas acaba sendo um motivo de preocupação também, afinal, a ceia é uma tradição em todos os lares. Por isso, nós vamos ajudar e daremos algumas dicas que, com certeza, farão muita diferença no seu resultado final.

A praticidade é algo que sempre deve ser levado em consideração. Pense em, por exemplo, substituir o peru por um frango. Além de ser uma grande economia, a carne é super saborosa e, com os temperos e molhos certos, fica mais gostosa ainda. Além disso, comprar castanhas, nozes e amêndoas já quebradas é uma outra ótima dica de economia. O valor desses tradicionais elementos das festas que acontecem nos últimos meses do ano pode ser reduzido em até 30%.

Para a sobremesa, não pense em pratos cheios de requinte. Foque nas iguarias da estação que sempre são mais baratas do que algumas outras bem mais exóticas. Uma salada de frutas não parece uma boa ideia? Nós moramos em um país de clima tropical e pensar em algo gostoso e que nos refresque em um dia quente de verão é sempre uma boa pedida.

Para a decoração, use e abuse de fitas, laços e bolinhas que você já tem em casa. Se eles forem vermelhos, verdes ou dourados, melhor ainda. A gente já entra completamente caracterizado no clima natalino!

Se, ainda assim, você estiver insatisfeito ou sem ideias, é só deixar que o Chefão resolve esse problema em pouco tempo. As nossas encomendas para ceias já estão abertas e você pode acompanhar e ter maiores informações nas nossas redes sociais.


Posts Em Destaque